domingo, 26 de junho de 2011

do Astral


Quero Apenas uma Gota dessa Fonte Inesgotável de Amor!
O Calor da Chama crescente, incandescente e calma
Um Sopro de Vitalidade, Levando a Alma para o Astral
Deliciando-me do sublime sentimento elevado
Pois o que é mais Belo já nos foi dado
O Amor próprio, forte e inabalável
Que seja Grandioso pois ele não é só meu
É meu, é Teu, é Nosso, do Divino
Compartilho com vós. Mesmo quando estamos sós
Tudo que eu quero é lembrar de nós
Nós num todo, unidos no Universo
Virando UM. Unidade única de conexão
Menos Não e mais Sim!
Assim reconhecemos o valor do partir
Repartir e sentir tudo que Deus nos diz
Você ouve ? Você sente?
Vejo um mundo descontente...
De quantas casas de barro nascerá uma boa semente ?
O que me deixa cada vez mais forte é Acreditar
Acreditar de que mesmo que essa semente do bem seja menor em quantidade
A qualidade me encanta! Pois vejo a beleza na Flor daquela Planta
Quem Ama Canta, quem Canta Ama! CantAmos
Anjo no céu, Anjo no chão
O caminho é a Selva. o Rugido Leão!

by Gustavo Jesus Gonçalves em sentimento de Expansão e Gratidão
Bem Louvado Seja!!! Te Amo Ser de Luz

2 comentários:

  1. " Assim reconhecemos o valor do partir" Que Deus continue iluminando seus passos e sua alma, para cada vez mais contribuir a este mundo com suas belas palavras!

    ResponderExcluir