sábado, 19 de março de 2011

TE ENCONTRAREI


Cá estou aqui hoJe, sentindo o amor que vem de Ti
Palavras nesse momento me faltam, mas isso eU compreendo
Porque esse sentimento é abstrato
E é Tão quE não consigo demo
nstra-lo em um só relato
Mas o fato é o retrato dos nossos mais belos papos
Por enQUanto ainda mE pego criando as mais belas situações possíveis
Possibilidades em que nos feche um elo fRaternal
E tenhO Certeza que nOsso encontro não há nada igual
Pois ele foi consagrado do alto astral e com toda a certeza
Dessa Vibe não há Mal, não há mal
Real do Real, seI por mais que não posso tê-la fisicamente
Te encontro todo dia em minha mente
Por isso sigo Sorridente...Pois sei que vêm coisa boa a frente
TE ENCONTRAREI - By GUstahFire 19/03/2011

4 comentários:

  1. Eu AMEI!!
    cheio de nostalgia e sentimento
    Quanta inspiração em suas palavras ... tudo muito bonito agradável, é um prazer lê-lo
    Beijos e abraços tenha um boa noite
    Até logo.

    ResponderExcluir
  2. Até hj quando eu leio me faz feliz... por mais que tudo tenha mudado...

    ResponderExcluir