terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Linhas Perdidas

Escrever nesta noite...
Achar algo pra pensar, tentar entender...
Explicar algo que não consigo demonstrar
O bem, o mal, o zen, o brutal, o apego, o desapego, a simplicidade e o exacerbo
Forças opostas que se diferenciam e ao mesmo tempo se completam
Como da certo da luta do bem contra o mal?

A atração do sol e da lua
O movimento da terra traz o ritmo das ondas
Dão-me ideia do infinito, da amplidão...

As cores do vento me explicam o que não entendo
Faz-me pensar no que esta valendo
Gostar do silencio


O aroma da minha consciência limpa não me deixa dominar
Pelo odor de pessoas ruins e essas não vão me amedrontar
Pois seguro a felicidade com a
s mãos

A planta que vem consagra a beira do Mar
Não deixar dominar o erro do medo

Quando sua mente se elevar andar
Eu vou para os lados de lá
sem me inclinar
Pois me fortaleço na força de jah


2 comentários: